Emergência Angiologia / Cirurgia Vascular

Hospital OTOclínica inicia atendimento presencial em Angiologia / Cirurgia Vascular em sua multiemergência. A especialidade médica atende casos relacionados ao sistema nervoso e circulatório, realizando procedimentos de baixa, média e alta complexidade.

 

Angiologia / Cirurgia Vascular é a especialidade médica clínica e cirúrgica (respectivamente) responsável pelo diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas às veias (membros inferiores e superiores), artérias (membros inferiores e superiores, carótidas), vasos linfáticos, vasos viscerais (órgãos abdominais) e acessos vasculares (hemodiálise e quimioterapia, por exemplo).

 

O atendimento é realizado por um Cirurgião Vascular, tendo como suporte exames de imagem e laboratoriais, hemodinâmica e centro cirúrgico. A emergência Angiologia / Cirurgia Vascular funciona de segunda a sexta, de 07h as 19h (demais dias e horário dispomos de equipe de sobreaviso).

 

Hospital OTOclínica, referência em excelência no atendimento, dispõe de equipe multidisciplinar e tecnologia de ponta para acompanhar o paciente desde o diagnóstico até o tratamento quando necessário.

 

 

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

A multiemergência do Hospital OTOclínica dispõe de 8 especialidades presenciais para melhor atender seu público: Cardiologia, Neurologia, Traumatologia, Urologia, Clínico Geral, Otorrino, Cirurgia Geral e, agora, Angiologia / Cirurgia Vascular.

 

Além dessas especialidades dispomos de equipes de sobreaviso para atendimento de acordo com a necessidade, como Bucomaxilofacial, Cirurgia Cardíaca, Endovascular, Hemodinâmica e Neurocirurgia.

 

 

SERVIÇO:

Emergência Angiologia / Cirurgia Vascular:

- Segunda a sexta, de 07h às 19h

(demais dias e horários dispomos de equipe de sobreaviso)

 

Hospital OTOclínica

Av. Antônio Sales, 990 - Joaquim Távora

Telefone: (85) 3466.1133

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

PROCESSO SELETIVO : Unidade Sul - Hospital OTOclínica

18 Sep 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes